0 Na moda com Óculos Espelhados!!!


Olá meninas como vão vocês????
Bem hoje vamos falar um pouco sobre moda...;)
Alguém lebra dos oculos espelhados? Pois é, o que era moda nos anos 80, e brega a pouco tempo atrás, agora esta em alta.
O oculos espelhados agora esta em febre entre as famosas, inclusive com reflexos dourados e esverdeados. Eu particularmente adoro, mesmo quando não estava na moda eu queria usar ^^ ....


A coisa começou como releitura do modelo aviador, que ganhou as lentes espelhadas, mas agora invadiu os mais diferentes modelos e marcas.


Originalmente usado para esportes em ambientes de grande claridade (como mar ou neve), o modelo agora é sinônimo de estilo. 


Entre as famosas o modelo aviador é o mais preferido.


Mas existe vários formatos, diferentes cores de lentes, alguns discretos e outros super chamativos, o modelo perfeito é você quem dita. 


Mas pra quem for aderir a moda tem que tomar cuidado.O óculos por si só ja toma muita atenção em nosso rosto, então temos que tomar cuidado na hora dos acessórios, pois vc não quer chamar atenção só pra vc na rua neh? rs. E não esqueça de escolher um modelo que combine com seu tipo de rosto. 
Combinam perfeitamente com looks despojados.


 É uma tendência forte, tanto para os homens quanto para as mulheres. Ainda dá tempo de  sair por aí exibindo o seu nessa estação.  E para o inverno os espelhados escuros ou azuis é o que vai estar em alta...
Bem eu vou logo comprar o meu porque eu A-D-O-R-O  oculos espelhados^^


Não esqueçam de comentar e de me seguir ok??? 





Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger