0 Afastamento!!!

Boa Noite Gente,


Queria me desculpar por ter sumido, não vou mentir sumi, porque desanimei um pouco, no dia dos pais e no meu aniversario exagerei e creio que engordei uns 2 kilos (não tive coragem de pesar de novo), pois então, e esse mês tudo conspirou contra mim parece, e eu não consegui me controlar, o problema maior de não postar não foi esse, eu fiquei sem internet ai não tinha como postar, então desacostumei e acabei esquecendo varias vezes, então pra mim voltar estipulei uma data porque no começo do mês vou viajar de novo, e não poderei postar, então depois do feriado voltarei com tudo se Deus quiser, e conto com a ajuda de vcs, porque estou com muitas dificuldades...
Então agradeço desde já a compreensão de vcs e a ajuda...

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger