Olá Meninas como vão???, Eu vou muito bem, na luta de cada dia... Fazendo academia, e na dieta, vou pesar e postar aqui de novo, agora queria uma ajuda, eu perdi 10 kgs e ja ganhei meu sapato ..rsrs Só que queria novas metas e recompensas, e gostaria de novas idéias, ai conforme eu for realizando vou postando aqui pra vcs.
AHhHH Aprendi uma sopa com meu professor na academia, que diz que seca, eu vou fazer ela, se der certo passa a receita pra vcs, é facíl de  tudo mas vamos ver se funciona né, e tem um suco pra acompanhar tbm, comprei umas revistas tbm que tem umas receitas e umas dicas muito boa, essa semana vou ver se consigo postar...


Mas amigas não se esqueçam de mandar ideias então, pra mim do que fazer qdo for atingindo minhas metas...







1 comentários:

lili disse...

vc conhece o site http://www.gordasemrecuperacao.com.br/ entra e dá uma vasculhada boa, vc vai gostar, no canto superior esquerdo ten o livro da autora p baixar, mirela ciarline (dá um google)no site são várias pessoas tentando emagrecer e o melhor conseguindo. participo tbm e estou vendo resultados a cada dia.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger