0 Maxi Colares!!! Mergulhe nessa Tendência...


Olá td joinha meninas do meu Brasil Baronil ??? rsrsrs


Bem espero que estejam todas bem,  eu particulamente estou muito feliz, pois devagarinho estou vendo meus planos se encaminhando mas isso é conversa para um próximo post ^^...
Hoje vim falar dos Maxi Colares, são lindos neh? mas vc sabe como usa los??? Não???
Então hoje vamos aprender... ;) 


Bem, os maxi colares como o nome mesmo ja diz são colares grandes mas com muito charme e estilo e ficam bem com qualquer look, vamos dizer que eles dão um toque final e feminino que nós procuramos.


São extravagantes e sua mistura de materiais são perfeitas para peças mais basicas e lisas, como são grandes e na maior parte das vezes coloridos devem ser o objeto de destaque em seu look, isso é muito importante pra vc não ficar com aquele visual carregado.


 Mas tbm é perfeito para dar um ar modernissimo em suas roupas, lembra aquela blusinha branca lisa jogada no guarda roupa que vc quase não usa? então,  que tal usar ela com um maxi colar, perfeito para ir trabalhar, almoço, tarde no shopping com as amigas, ou uma balada e etc...rsrs



Olha esse look como ficou MARAAAAAAA com essa blusinha branca lisa, e essa saia de paetê azul.

Agora vejas as famosas com o maxi color:


É isso meninas, Se joguem no maxi colares... e até próximo post ;)

BEIJOSSSS



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger