1 Jaquei totallllllll



Ai gente to tão triste, por dois motivos, quer dizer na verdade só tem um motivo, o outro eu não sei, é o seguinte.
Ontem acordei tão chateada, chorai tanto, e não sei o motivo, acho que mesmo sem menstruar, tenho TPM, não tem outra explicação, um dia estou bem, no outro estou triste e choro sem motivo, só qdo estou de TPM fico assim, sem noção, e ontem foi um dia desse, e qdo a gente esta triste, o que costumamos fazer? Comer, pois é comer, eu me segurei, segurei, segurei, comi td direitinho até meu marido chegar do serviço as 23:30, ele estava sem comer ainda, e o que eu tinha em casa pra ele não dava, só legumes e saladas, ai pedimos pizza e adivinha de quem foi a idéia? Minha, isso mesmo foi minha, eu estava com vontade fazia muito tempo já, ai eu pensei vou comer só um pedaço, mas na verdade comi 4 passando mal mas comi, e tomei coca cola, e o pior de tudo comi e fui dormir, ai que decepção que eu sou!!!, na hora de comer eu não penso, depois fico aqui toda chorosa, mas comi falei no começo então esse é o meu segundo motivo de estar triste, e hoje comi um pedacinho que não aguentei, isso porque levantei, olhei para o espelho e falei pra mim mesma, eu não vou comer..rrs sacanagem comigo mesmo né?, é eu sei, eu sei, mas olha acabou agora volto tudo de novo, mas queria tanto aprender a me controlar, na hora que eu avanço na comida eu penso, "é só um pedaço, não vai fazer mal na minha RA", mas eu nunca consigo ficar em um pedaço, como eu faço isso?, alguém me responde, nós conseguimos, economizar dinheiro, energia, telefone, vivemos nos controlando, porque na hora da comida nós não conseguimos, descontamos, nossa ira, tristeza, contrariações tudo na comida, porque não conseguimos pensar magro e agir tbm?, se alguém souber a resposta me digam....rs


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, só agora vi o seu recado. Já vou pegar o selinho. Fica assim triste n, Fab's... vida de RA é assim mesmo. O importante é continuar com o propósito de emagrecer. Se perdoar e seguir em frente. Amei seu blog e já estou te seguindo.
Bjus!!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger