1 3 Meses para emagrecer

Gente hoje eu estava pensando aqui com meus botões, em Novembro terei um casamento pra ir, e me sinto na obrigação de emagrecer até la, então tenho 3 meses pra emagrecer, queria poder estimular uma meta ate Novembro, mas esses tempos to meio sem graça, to desanimada um pouco, não desisti, só não estou tãaaaaaaao religiosa quanto eu estava, ah sei la tem muita coisa acontecendo  que esta me deixando confusa...
Mas preciso me estabelecer e voltar na minha RA, ontem fiquei muito feliz, meu marido pra me ajudar, disse que se eu emagrecer, chegar nos 115 kg ele paga o silicone pra mim fazer quando eu quiser, eu amei a ideia, fiquei super empolgada com a novidade, só que não vou topar, quero emagrecer mais pra fazer isso, talvez ate Novembro eu faça, porque queria ir nesse casamento bem bonitona, então vamos ver como vai o andar da  carruagem até la.
Esse final de semana não postei nada, porque tive e estou ainda muito ruim da minha coluna, acho que é minha escoliose, travei sexta, sábado, e hoje fui varrer minha casa, achei que ia morrer de tanta dor, mas mesmo assim vou voltar a postar, é que eu estava sem posição para ficar em frente do pc...


É isso gente!!!






1 comentários:

Paula Costa disse...

Olá querida, adorei seu blog viu, estou nesta mesma situação em que vc se encontra, estou gordinha e a muito tempo tento emagrecer e não consigo. Há dois anos tive meu segundo filho e como vc achei que quando eu amamentasse eu iria emagrecer já que da minha primeira gravidez eu emagreci bastante, mas isso não aconteceu e agora estou mais gordinha do que antes. E pior uma gordinha que não se aceita, que vive infeliz por ser assim. Só que agora estou decidida que quero e que vou emagrecer, quando chegar natal e ano novo que são datas que eu adoro quero estar me sentindo bem, comigo mesmo, quero que as pessoas me olhem e falem: nossa Paula como vc tá bonita coisa que á muito tempo eu não ouço. Bom desculpe o desabafo com vc mas achei muito interessante o assunto abordado por vc! Tenho meu blog e lá falo apenas de maquiagem, comprinhas resenhas de produtos, mas quero abordar este assunto também para ajudar pessoas que como nós precisam de uma mudança na vida. Tenho também um canal no youtube e lá tem algumas meninas que postam vídeos falando sobre este assunto, elas estão no processo de emagrecimento e dão dicas, relatam dia a dia como vc faz no seu blog. Vc já viu né que falo demais ou melhor escrevo demais então vamos combinar de nos manter em contato para dividir nossas experiências. me segue lá no blog pra gente se conhecer melhor, assim uma ajuda a outra. Eu ainda não comecei com a minha dieta mas quero começar o mais rápido possível. Te aguardo! Bjs!!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger