0 O pavor das mulheres

Bem meninassss do meu S2, não falei que ia voltar??? ^^

Mas então hoje vou tocar em um assunto que muitas de nós para não falar todas, se arrepiam só de ouvir falar o nome.. É sim todas temos, tentamos esconder de todos os jeitos e todas formas, sofremos com tratamentos esteticos e td mais e elas ainda estão lá... Já sabe o que é neh??, O que mais te apavora no seu corpo??, ok, ok, ja dei dicas demais, pois é minhas lindas amigas estou falando da temida celulite, já parou pra pensar qto em dinheiro gastamos para remove las, o qto sofremos, massagens, cremes, tratamentos esteticos, e etc, e qdo vc menos espera ela ta ali no bumbum, ou voltou pra perna rsrsrs
Aonde eu to querendo chegar?? facil...  estou propondo que vc se aceite como é, com ou sem celulite, ela faz parte de nós mulheres, o que nos diferencia dos homens???, é só o penis ou os seios???, não gente, nossos cabelos, nosso cheiro, nossa PELE MACIA, e porque nossa pele é mais macia do que a dos homens?, porque temos um camadinha extra de gordura, para ser gostosa ao toque, eu to falando isso porque ouvi um médico falando, temos celulite para sermos mais gostosas ^_^ não me chinguem, é minha opnião, e gostaria que ajudasse a formas a de vcs tbm, somos muito mais felizes qdo nos aceitamos.
TODA MULHER TEM CELULITE, SEM EXCEÇÃO... Desde as com mais condições de se cuidar como as de menos condição, vou postar umas fotinhos das famosas aqui pra vcs verem que não somos anormais por termos celulite, que podemos SIM por uma saia curta, uma calça marcando, um biquini, ou maiô como prefererir e curtir sua amada praia...

Famosas com celulite:


Juliana Paes, atriz famosa da Globo, cuida do corpo E tem celulite...


Katy Perry Cantora Pop Famosa COM celulite.


Britney Spears Cantora Pop e super hiper mega blaster Rica E tem celulite...

Agora meninas me falam vc acha que essas mulheres não fazem todo tipo de tratamentos possiveis, e usam os mais caros e melhores cremes??? 
E mesmo assim tem Celulite...

ENTÃO MENINAS VAMOS A LUTA......




MAS PARA SERMOS FELIZES.....

Mais fotos acesse o link abaixo:








0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger