0 Origem das Pin Ups

Olá minhas amigas lindas.... 
Vocês já ouviram falar sobre as Pin Ups? Com certeza sim. Mas você sabe como surgiu e o que são na verdade? Nãoooo?, então vou contar um pouquinho pra vocês...


Pin-Up


 As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin-Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros, estampas de bolinhas e laços, sempre (ou quase) em fotografias com temas relacionados à vida doméstica, tocador e riqueza.


As Pin Ups surgiram principalmente nos anos 40 e 50, como símbolos de sensualidade e feminilidade. Algumas ficaram famosas como Clara Bow e Bettie Page.




Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941 contudo, seu uso pode ser encontrado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin-up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, e assim por diante. Tais fotos apareciam frequentemente em caléndarios, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin-up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.



Muitas “pin-ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex simbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se objeto indispensavel nos armários dos soldadosnorte - americanos durante a Segunda Guerra Mundial


Betty Grable


. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, frequentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente.

E você pensa que as pin ups ficaram perdidas nos anos 40?, se engana meu amor até hoje atrizes e mulheres de todo o mundo se entregam as lingeries mais reservadas e ao glamour das pin ups. Veja:

Cristina Aguilera


Selena Gomes

Kate Perry

Elas se entregaram ao mundo Pin Up, entregue se também, quer saber mais sobre esse mundo glamouroso, o que usar, onde e como comprar acesse o blog Mundo Ramona, lá você aprendera tudo sobre as Pin Ups...






Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger